quinta-feira, 20 de junho de 2013

Marketing digital

Marketing digital
Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem se utilizar  por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar  e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede  de relacionamentos.  Banner

No início da intranet comercial (antes de 2000) o banner era a principal peça  de marketing digital. Com a evolução da tecnologia Flash da Macromedia, as  peças deixaram de ser apenas GIFs animados, e evoluíram para Rich Media  (internet rica) com muita interatividade e animações complexas.


O Flash proporcionou a criação de sites inteiros desenvolvidos nesta  tecnologia, principalmente a a criação de hot sites promocionais de  produtos/serviços como empreendimentos imobiliárias, lançamentos de carros
e todo tipo de conteúdo que necessite de um destaque especial.

Marketing de Busca
Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma busca, tornou-se poderoso quanto à publicidade que quer visualizar, pois ele decide em qual resultado da busca irá clicar, ou seja, no resultado mais relevante para ELE.

O marketing de busca são estratégias para posicionar o(s) site(s) de sua empresa nas primeiras colocações do Google.







Nenhum comentário:

Seguidores