sábado, 30 de março de 2013

Sucesso nas Redes Sociais

 
Descrição do Produto: 
Sua Empresa ainda não está Ganhando Dinheiro com o Facebook e Outras Redes Sociais?

Conheça Agora a Solução: "Sucesso Nas Redes Sociais" e Descubra tudo o que você precisa Saber para Aumentar suas Vendas Agora Mesmo no Facebook, Twitter e Youtube!
eBook 1 - 200 Táticas Poderosas e Comprovadas de Marketing nas Redes Sociais. Comece hoje mesmo a fazer Marketing Viral nas Redes Sociais e  Aumente suas Vendas significativamente.

eBook 2 - 64 Dicas Fantásticas de Conteúdo para Aumentar consideravelmente o Engajamento e Participação de Seus Fãs com a sua Fan Page. Você vai Descobrir que não basta apenas criar uma Fan Page, é preciso saber como fazer para transformar seus Fãs em Clientes.

eBook 3 - Entendendo o EdgeRank. Aprenda a Dominar essa Fórmula do Facebook e Aumentar as Visualizações das suas Postagens!

+ 4 Brindes Fantásticos!

São Varias Estratégias Imperdíveis pra você mudar os Rumos de Sua Empresa nas Redes Sociais!
 
Uma rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns. 

Uma das características fundamentais na definição das redes é a sua abertura e porosidade, possibilitando relacionamentos horizontais e não hierárquicos entre os participantes. "Redes não são, portanto, apenas uma outra forma de estrutura, mas quase uma não estrutura, no sentido de que parte de sua força está na habilidade de se fazer e desfazer rapidamente.

As redes sociais online podem operar em diferentes níveis, como, por exemplo, redes de relacionamentos (Facebook, Orkut, MySpace, Twitter,Badoo), redes profissionais (LinkedIn), redes comunitárias (redes sociais em bairros ou cidades), redes políticas, dentre outras, e permitem analisar a forma como as organizações desenvolvem a sua actividade, como os indivíduos alcançam os seus objectivos ou medir o capital social – o valor que os indivíduos obtêm da rede social.

As redes sociais tem adquirido importância crescente na sociedade moderna. São caracterizadas primariamente pela autogeração de seu desenho, pela sua horizontalidade e sua descentralização.

Nenhum comentário:

Seguidores